Colisões

Dois motociclistas morrem após colidirem em postes em São Luís; acidentes aconteceram entre essa sexta (26) e madrugada de sábado (27)

Um dos acidentes foi registrado na Chácara Brasil, e o outro no Outeiro Da Cruz.

Imirante.com, com informações da PM

Em ambos os casos, os motociclistas perderam o controle da direção dos veículos que pilotavam.
Em ambos os casos, os motociclistas perderam o controle da direção dos veículos que pilotavam. (icrim)

SÃO LUÍS - Dois motociclistas morreram após se envolverem em acidentes registrados entre essa sexta (26) e madrugada de sábado (27), em São Luís. Um dos acidentes aconteceu na Chácara Brasil, e o outro no Outeiro Da Cruz. 

A primeira vítima foi identificada como Elenilson Costa Moreno, de 24 anos. O jovem pilotava uma moto Honda Bros 160 de cor branca, e acabou perdendo o controle do veículo, que colidiu em um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu por volta das 22h46 dessa sexta-feira, na avenida 3 da Chácara Brasil. 

De acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e constatou o óbito da vítima no local da colisão.

Já o segundo acidente aconteceu por volta das 2h40 deste sábado (27), no Elevado do Café, na avenida dos Franceses, no bairro do Outeiro da Cruz. A vítima, identificada como Mayck Marinho Pereira, de 23 anos, era morador do Coheb do Sacavém.

Segundo o 9º BPM, Mayck pilotava uma moto Jta/Suzuki GSR 125 de cor prata, quando perdeu o controle da moto e colidiu com um poste de energia, no Elevado. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima ainda no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.