Ensino superior

Aprovados no Uema 60+ devem fazer matrícula a partir de segunda-feira

Os calouros deverão comparecer na instituição munidos da documentação.

Imirante, com informações da Uema

Os calouros devem comparecer às secretarias dos cursos.
Os calouros devem comparecer às secretarias dos cursos. (UEMA)

SÃO LUÍS - O período de matrículas dos aprovados no vestibular Uema 60+ deste segundo semestre vai de segunda (22) a quinta-feira (25).

Os calouros devem comparecer às secretarias dos cursos de Engenharia de Pesca Bacharelado, Geografia Bacharelado, Filosofia Licenciatura e Caxias, na secretaria do Curso de Ciências Sociais Licenciatura, no horário das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, com os documentos descritos no edital para realização da matrícula.

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, publicou o edital Nº 329/2022-PROG/Uema que trata sobre as orientações e período de matrícula de calouros aprovados no Processo Seletivo Simplificado para o Programa Uema 60+ de Políticas Afirmativas – Uema referente ao segundo semestre de 2022.

Acesse o edital completo aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.