Em São Luís

Piloto morre após cair de paramotor na praia do Calhau

A vítima foi identificada como Sandro Antonio e não resistiu aos ferimentos.

Imirante.com

Atualizada em 15/08/2022 às 09h22
Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido, já acordado, para o hospital por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido, já acordado, para o hospital por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Sandro Antônio, de 52 anos, morreu após cair de aproximadamente 10 metros, durante um voo de paramotor, na tarde deste domingo (14), na praia do Calhau, em São Luís.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), a vítima ainda chegou a ser socorrida no local, mas morreu em um hospital privado da capital maranhense.

Nas imagens, é possível ver o piloto sobrevoando a praia do Calhau até que, de forma repentina, Sandro perde a altitude e sofre o acidente, caindo direto na areia. Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido para o hospital por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A causa do acidente será investigada, mas a suspeita gira em torno de uma possível pane no motor ou algum dano causado por uma linha de pipa com cerol.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.