Ato criminoso

Preso trio suspeito de tentativa de homicídio e de fazer arrastão no Terminal da Cohab, na capital

Os criminosos estariam tentando matar uma pessoa, nome não revelado, que invadiu o terminal para se abrigar.

Imirante.com

Atualizada em 13/08/2022 às 07h52
O trio criminoso foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.
O trio criminoso foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Três criminosos foram presos na noite de sexta-feira (12) suspeitos de tentativa de homicídio e de fazer arrastão no Terminal da Integração da Cohab, em São Luís. De acordo com a polícia, os criminosos estariam tentando matar uma pessoa, nome não revelado, que invadiu o terminal para se abrigar.

Leia também em: 

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo no Terminal da Cohab

Suspeito de assediar mulher é espancado no Terminal da Cohab

As guarnições militares receberam a informação sobre um possível arrastão ocorrendo no Terminal da Cohab e, ao chegarem ao local, encontraram vários homens armados de faca. Foi feito o cerco e pedido reforço policial.

Os militares conseguiram prender três suspeitos. Em poder deles, apreenderam três armas brancas e um recipiente contendo crack. 

Segundo a Polícia Militar, um dos detidos estava ausente do sistema prisional por não ter ido colocar a tornozeleira eletrônica.

O caso foi encaminhado para o Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.