Fora do ar

Após horas sem sinal, Vivo restabelece serviço de internet e celular em São Luís

Operadora foi procurada pelo Imirante e informou que o serviço foi afetado por rompimentos de fibra.

Imirante.com

- Atualizada em 31/08/2022 às 23h05
As torres da empresa ficaram inoperantes na cidade no período da tarde.
As torres da empresa ficaram inoperantes na cidade no período da tarde. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Após algumas horas sem sinal, serviços de dados e voz da Vivo foram normalizados em São Luís na noite desta terça-feira (9). As torres da empresa ficaram inoperantes na cidade no período da tarde.

Clientes da operadora na capital maranhense começaram a relatar problemas no início da tarde desta terça. Não havia sinal de internet móvel e não era possível utilizar os serviços de dados e voz da operadora.

Em nota enviada ao Imirante.com, a Vivo informou que os serviços foram normalizados. A operadora ainda relatou que assim que falha foi detectada a companhia acionou sua equipe técnica para o restabelecimento dos serviços.

Veja nota na íntegra:

A Vivo informa que os serviços estão normalizados. Alguns clientes da operadora em São Luís podem ter encontrado dificuldades para utilizar os serviços de dados e voz na tarde desta terça-feira, 9, devido à falha no meio de transmissão provocada por rompimentos de fibra. Assim que a instabilidade foi identificada, a companhia acionou sua equipe técnica para o restabelecimento dos serviços.

Comunicação Corporativa Vivo

Veja alguns relatos de clientes:

Na última quarta-feira (3) a operadora também ficou sem operação em São Luís. Alguns usuários da Vivo relataram a falta de sinal (veja declarações abaixo).

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.