Vacina antirrábica

Cães e gatos são vacinados contra raiva no Barreto e na Feirinha São Luís neste fim de semana

Vacinação ocorre neste sábado (6), no Barreto, e domingo (7), no Centro, das 8h às 13h.

Imirante, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 06/08/2022 às 07h31
Cães e gatos tomam vacina antirrábica.
Cães e gatos tomam vacina antirrábica. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A campanha de vacinação antirrábica voltada para cães e gatos a partir de três meses ocorre no bairro Barreto, neste sábado (6). O imunizante será aplicado nos pets das 8h às 13h.

O endereço é: União dos Moradores do Barreto, na rua da União, Casa 3, Bairro Barreto (Próximo à unidade de ensino Rivanda Berenice).

A recomendação da Coordenação de Zoonoses é que todos os cães e gatos sejam levados em coleiras ou caixas de transporte para maior segurança, sempre acompanhados por uma pessoa adulta. 

Feirinha São Luís

Neste domingo (7), também, será disponibilizada a vacina contra a raiva para cães e gatos a partir de três meses, das 9h às 13h, na Feirinha São Luís, na praça Benedito Leite, no Centro. Além disso, no local ainda haverá adoção de animais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.