Eleições 2022

Brandão tem candidatura a reeleição confirmada em convenção do PSB

Ponto alto do evento foi a exibição de vídeo do ex-presidente Lula declarando apoio à chapa governista.

Ipolítica

- Atualizada em 01/08/2022 às 08h37
Carlos Brandão, Flávio Dino e Felipe Camarão tiveram seus nomes homologados em convenção do PSB
Carlos Brandão, Flávio Dino e Felipe Camarão tiveram seus nomes homologados em convenção do PSB (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O PSB realizou convenção nesta sábado, 30, e confirmou o nome de Carlos Brandão para a disputa pelo governo do Maranhão. Também foram confirmados os nomes de Felipe Camarão como candidato a vice e Flávio Dino para o Senado. O ponto alto da convenção foi a exibição de vídeo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarando apoio à chapa governista.

Lula garantiu que durante a campanha virá ao Maranhão para ajudar a eleger Brandão, Camarão e Dino. Ainda segundo Lula, é importante a eleição de Dino para o Senado.

A convenção, que reuniu milhares de pessoas no Parque João Paulo II no Aterro do Bacanga, foi oficializada a chapa “O Maranhão não pode parar” que reúne o PSB, PT, PCdoB, PV e PP. Segundo o governador Brandão, é esta composição que sairá vitoriosa e manterá “o Maranhão no caminho do desenvolvimento e justiça”.

"Confirmamos a minha candidatura ao governo do Estado, ao lado de Felipe Camarão para vice, e Flávio Dino no Senado. Um evento histórico que celebra uma nova etapa rumo à vitória do povo do Maranhão", disse o socialista.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.