Entrevista

"São esperadas 30 mil crianças para vacinação contra Covid", diz secretário

Joel Nunes Jr., secretário municipal de Saúde, diz que São Luís iniciará a vacinação para crianças de 3 e 4 anos de idade contra a Covid.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 09/08/2022 às 16h54

SÃO LUÍS - Após liberação pelo Ministério da Saúde, a Prefeitura de São Luís inicia a vacinação contra a Covid-19 para as crianças de 3 e 4 anos de idade. O público a ser atingido nesta faixa etário é de cerca de 30 mil segundo informou o secretário municipal de Saúde, Joel Nunes Jr. em entrevista ao Imirante.

De acordo com o gestor, são 50 pontos de vacinação. A vacina disponível para as crianças de 3 e 4 anos é a CoronaVac. Joel Nunes lembrou ainda que existem doses disponíveis para todas as faixa etárias.

Na entrevista, o titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) falou ainda sobre a longa reforma do Hospital da Criança e garantiu que até fevereiro do próximo ano, a unidade hospitalar será entregue completamente recuperada.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.