Tragédia

Criança de dois anos morre após ficar trancada dentro de carro na Grande Ilha

O pai da criança acredita que o filho entrou sozinho dentro do veículo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Imirante.com

- Atualizada em 24/07/2022 às 17h02
A criança foi levada pelo pai à UPA do Parque Vitória. Foto: Julyane Galvão
A criança foi levada pelo pai à UPA do Parque Vitória. Foto: Julyane Galvão

SÃO LUÍS - Na tarde deste domingo (24), uma criança de apenas dois anos de idade morreu após ficar trancada dentro de um carro no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 12h, a criança foi levada pelo pai, de 45 anos, para a Unidade de Pronto-Atendimento do Parque Vitória. Ele disse que o filho sumiu enquanto estava “consertando o telhado de casa” e que, durante as buscas, encontrou a criança dentro do carro da família, já desacordada.

O pai da criança acredita que o filho entrou sozinho dentro do veículo, que estava estacionado próximo a uma igreja que fica em frente à casa da família. O registro policial também relata que o homem chegou ao hospital muito nervoso e abalado psicologicamente.

Diante dos fatos, o pai da criança foi conduzido para a Delegacia do Cohatrac para prestar depoimento. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.