Ação criminosa

Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento em assalto no bairro do Renascença, em São Luís

Com os conduzidos, foram apreendidos um revólver calibre e um veículo que estaria sendo utilizado no assalto.

Imirante.com, com informações da PM

Os suspeitos foram localizados pela viatura policial na rua das Paparaubas, no renascença.
Os suspeitos foram localizados pela viatura policial na rua das Paparaubas, no renascença. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Quatro indivíduos foram presos na noite dessa terça-feira (19), no bairro do Renascença, suspeitos de praticarem assaltos nas imediações do bairro. Eles estavam em um veículo modelo Corsa Classic, de cor bege, e foram localizados pela polícia militar (PM), após denúncias de uma vítima de assalto. 

De acordo com informações da PM, os quatro conduzidos são residentes do bairro do Anjo da Guarda e, segundo relatos da vítima, praticaram assaltos utilizando o veículo. Eles foram localizados pela viatura policial na rua das Paparaubas, no renascença. 

Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38, um cabo de madeira e o veículo que estaria sendo usado para a prática criminosa. 

Após a abordagem, eles foram encaminhados ao plantão da delegacia central do Itaqui Bacanga para serem tomadas as devidas providências. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.