Oportunidade

Dá um start: evento gratuito traz programação sobre comunicação em startups

O Evento tem o objetivo de discutir sobre a maneira com que Startups se comunicam.

Na Mira, com informações da assessoria

O evento é promovido pelos graduandos de Relações Públicas na disciplina de Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais.
O evento é promovido pelos graduandos de Relações Públicas na disciplina de Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O "Dá um Start" é um painel sobre Comunicação em Startups que ocorrerá no dia 26 de Julho, às 18h, no Casarão Tech Renato Archer. O Evento tem o objetivo de discutir sobre a maneira com que Startups se comunicam, quais os métodos que utilizam, e o que consideram essencial para crescer de maneira rápida e eficiente.

A oportunidade também proporcionará aos participantes, principalmente, para jovens e estudantes, um olhar para os pontos que são uma tendência cada vez maior com o passar dos anos no mercado das Startups.

Com a presença de profissionais imersos na área, o painel trará como convidados Alionália Lopes, Ziellen Karen, Andréia Costa, Ítalo Carvalho e Juliana Nogueira.

O painel é promovido pelos graduandos de Relações Públicas na disciplina de Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais ministrada pela professora doutora Nilma Lima do curso de Comunicação Social.

O evento será gratuito, com certificação de três horas e as inscrições podem ser feitas pelo link.

Veja a programação completa:

18h - recepção 

18h30 às 18h45- solenidade de abertura 

18:45 às 20h20 - painelistas

18:45 às 19h- Ziellen Karen

19h às 19h15 - Alionália Lopes

19h15 às 19h30- Ítalo Carvalho 

19h30 às 19h45 - Juliana Nogueira 

19h45 às 20h10 - Andréia Costa 

20h10 às 20h30- perguntas e considerações finais
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.