SÃO LUÍS - Na edição do podcast A Ronda desta semana, o jornalista Ismael Araújo fala sobre o aumento de roubo seguido de morte no Maranhão. Segundo o anuário de Segurança Pública, em 2020, houve o registro de 75 latrocínios em todo o Estado, enquanto, em 2021, ocorreram 94 casos, ou seja, apresentando um aumento de 19 casos.
O Anuário de Segurança Pública se baseia em informação das secretarias de segurança pública dos estados brasileiros, pelas policiais militares, civis e federal como ainda de outras fontes oficiais da área de segurança pública. Ouçam o podcast:
Saiba Mais
- Idoso é assassinado após ter celular roubado no interior do Maranhão
- Homem morre após ser esfaqueado por assaltantes dentro de casa, no MA; esposa fica ferida
- Suspeito de amarrar, roubar e matar fazendeiro no Pará é preso no interior do MA
- Suspeito de matar PM é capturado e tem prisão preventiva solicitada ao Judiciário
- Policial reformado é baleado na cabeça durante tentativa de latrocínio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.