Processo seletivo

IFMA abre inscrições para preenchimento de 27 vagas destinadas a professores

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de julho.

Imirante.com, com informações da assessoria

- Atualizada em 13/07/2022 às 06h13
O resultado final está previsto para o dia 22 de julho.
O resultado final está previsto para o dia 22 de julho. (reprodução)

CAXIAS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias abriu inscrições do processo seletivo para professores que desejam atuar no curso Microempreendedor Individual (MEI), ofertado no âmbito do Qualifica Mais Progredir. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de julho.

São ofertadas vinte e sete vagas para graduados em Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Gestão Financeira, Publicidade ou Marketing. A seleção também é aberta para quem possui graduação em qualquer área com pós-graduação em Administração, Empreendedorismo, Gestão Empresarial/Negócios, Gestão Financeira, Marketing ou áreas afins.

De acordo com o edital de abertura, é possível se inscrever em até duas vagas por turma. O candidato deve ter disponibilidade para atuar em Caxias de segunda a sábado. 

A seleção dos professores será realizada em duas fases eliminatórias. A primeira corresponderá à análise da inscrição e dos documentos comprobatórios apresentados no ato da inscrição. Já na segunda serão avaliados os títulos do candidato. O resultado final está previsto para o dia 22 de julho. 

Clique aqui e acesse a página do processo seletivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.