Universidade Ceuma

Universidade Ceuma recebe visita de Anderson Torres, Ministro da Justiça e Segurança Pública

Durante a visita, o ministro parabenizou a Universidade Ceuma pela excelência na qualidade da educação oferecida.

Publipost / Universidade Ceuma

Atualizada em 07/07/2022 às 18h11
O grupo visitou as instalações do campus e conheceu espaços como o Cix, o Centro de Anatomia Virtual, a Sala de Simulação Realística e a Sala dos Conselhos.
O grupo visitou as instalações do campus e conheceu espaços como o Cix, o Centro de Anatomia Virtual, a Sala de Simulação Realística e a Sala dos Conselhos. (Foto: Divulgação / Universidade Ceuma)

SÃO LUÍS – A Universidade Ceuma recebeu, no último dia 27 de junho, a visita cortesia do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, no Campus Renascença, em São Luís. O ministro foi recebido pelo vice-reitor da mantenedora, Dr. Clóvis Fecury, pelo presidente do Grupo Ceuma, Dr. Ivan Fecury e pela reitora da Universidade Ceuma, Profa. Ma. Cristina Nitz.

O grupo visitou as instalações do campus e conheceu espaços como o Cix, o Centro de Anatomia Virtual, a Sala de Simulação Realística e a Sala dos Conselhos. Durante a visita, o ministro parabenizou a Universidade Ceuma pela excelência na qualidade da educação oferecida.

“Saio daqui impressionado com o trabalho, com a estrutura, com o carinho e respeito que os alunos são tratados. O investimento com a educação é o futuro do nosso Brasil. A Universidade Ceuma está de parabéns pela responsabilidade com que trata as pessoas”, destacou o Ministro Anderson Torres.

Universidade Ceuma 

Ao longo de 32 anos, celebrados em abril de 2022, a Universidade Ceuma investe em infraestrutura, formação e tecnologia, construindo assim um legado que não pode ser apagado: o desenvolvimento da educação no Maranhão. Dessa forma, foi possível oportunizar a um número maior de pessoas o acesso a uma formação de qualidade e maior empregabilidade, frutos da reconhecida qualidade acadêmica oferecida pela universidade. 

A Universidade Ceuma é a primeira das cinco Instituições de Ensino Superior que compõem o Grupo Educacional Ceuma. Fundada em 9 de abril de 1990, a instituição de ensino superior particular do Maranhão acaba de completar 31 anos. 

Ao longo mais de três décadas, a IES só evoluiu, passando de Faculdades Integradas (anos 90), para Centro Universitário (em 2000), até atingir o patamar máximo de uma instituição de ensino superior, que é o status de Universidade (em 2012). Atingir tal patamar é resultado de competência, trabalho em equipe e investimentos em prol das melhores estratégias de ensino e aprendizagem. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.