Homicídios

Adolescentes são mortos, e criança fica ferida após criminosos efetuarem disparos em campo de futebol

O caso foi registrado nesse domingo na capital.

Imirante.com

Atualizada em 04/07/2022 às 20h23
Autores dos crimes não foram localizados.
Autores dos crimes não foram localizados. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Dois adolescentes morreram após terem sido baleados na tarde desse domingo (3), em um campo de futebol, situado na avenida Brasil, no bairro Primavera Bom Jesus, na região do Coroadinho. Além deles, um menino de oito anos também foi alvejado e não corre risco de morte.

Segundo informações policiais, oito criminosos encapuzados chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo contra pessoas que jogavam no campo de futebol.

Luís Fernando Abreu Fernandes, de 16 anos, morreu no local; e Josias Alberto Santos Diniz, de 16, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Já a criança de oito anos foi alvejada na perna e recebeu atendimento médico.

Homens da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foram ao local do ocorrido e fizeram buscas pelos autores do crime. Nenhum suspeito foi preso até momento.

A motivação dos crimes deve ser investigada. De acordo com informações do delegado Ivônio Ribeiro, da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP), os rapazes que jogavam futebol eram membros de uma igreja.

Ouça mais detalhes com o delegado:

*A informação inicial era de uma morte, mas depois a reportagem confirmou com a polícia o segundo óbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.