Em Barreirinhas

Colisão entre quadriciclo e motocicleta deixa filho de Josimar de Maranhãozinho (PL) e outras duas pessoas feridas

O acidente foi registrado na manhã deste sábado (2), em Barreirinhas.

Imirante.com

Atualizada em 21/12/2022 às 11h08

BARREIRINHAS - Uma colisão envolvendo um quadriciclo e uma motocicleta foi registrado na manhã deste sábado (2), no município de Barreirinhas. Entre as vítimas do acidente, está Josimar Júnior, filho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).

A assessoria do deputado federal Josimar de Maranhãozinho afirmou que Josimar Júnior sofreu apenas ferimentos leves. Ele e a namorada estão sendo transferidos de helicóptero para um hospital em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o filho do deputado estava acompanhado da namorada, que não foi identificada, enquanto pilotava um quadriciclo e acabou colidindo contra uma motocicleta que vinha no sentido contrário.

Ainda segundo informações preliminares, a namorada do jovem teria sofrido uma fratura na perna, mas ambos estão fora de perigo. Já o motorista da motocicleta, sofreu ferimentos leves e também não corre risco de vida.

Segundo nota divulgada na tarde deste sábado (2), o deputado Josimar de Maranhãozinho e sua esposa, a deputada estadual Detinha afirmam que o filho, Josimar Júnior e a namorada Anny Nascimento, "estavam numa área permitida para passeios de quadriciculos, rota de acesso ao Parque Nacional dos Lençóis, " quando sofreu o acidente. 

O condutor da motocicleta de acordo com a nota é um morador da cidade de Barreirinhas, e nenhum dos três envolvidos no acidente corre risco de morte. Os deputados finalizam a nota agradecendo as orações e mensagens de apoio.

Leia a nota na íntegra: 

Nota sobre o acidente envolvendo filho do Deputado Josimar de Maranhãozinho e mais três pessoas em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses.
Nota sobre o acidente envolvendo filho do Deputado Josimar de Maranhãozinho e mais três pessoas em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.