Governo interino

Paulo Velten fala de experiência como governador e legado que levará para o Poder Judiciário

Governador em exercício utilizou o seu perfil em rede social para fazer relato da experiência que tem acumulado no comando do Poder Executivo.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Atualizada em 25/06/2022 às 10h31
Paulo Velten é governador interino do Maranhão
Paulo Velten é governador interino do Maranhão (Reprodução)

SÃO LUÍS - O governador interino do Maranhão, desembargador Paulo Velten, fez um relato em seu perfil em rede social a respeito da experiência que tem acumulado no Poder Executivo e o legado que ele conseguirá levar para o Judiciário.

Presidente do Tribunal de Justiça, ele retornará à função logo após ocorrer o retorno do governador Carlos Brandão (PSB), que ainda se recupera de uma cirurgia em São Paulo.

Velten afirmou que a proximidade com a sociedade tem sido algo muito significativo. O chefe do Executivo publicou fotos de ações realizadas no âmbito do Governo do Estado.

“Uma das perguntas que mais ouço é sobre o que levarei da experiência como governador interino para o Poder Judiciário e, certamente, essa proximidade com a sociedade é algo que tem sido muito significativo para nós que interpretamos e aplicamos as leis”, destacou.

 

O governador também afirmou que a administração pública o oportunizou enxergar horizontes ainda não percebidos pelos membros do Poder Judiciário.

“Percebo que as pessoas têm interesse em falar sobre os assuntos da Justiça e nós temos que ouvi-las, afinal, o serviço da Justiça também muda a vida das pessoas. A cada nova agenda, como a da primeira foto em Rosário, tenho tido a possibilidade de abrir horizontes para enxergar a administração pública de uma forma que, às vezes, nós do Poder Judiciário não conhecemos”, enfatizou.

Leia também: Força Nacional atuará em 97 municípios do Maranhão nas eleições 2022

Ele finalizou o relato, com a descrição das fotos publicadas e das ações realizadas no Governo do Estado.

“Alguns registros da entrega de ações do Mais Asfalto, pescados, cestas básicas e assinatura de Ordens de Serviço que beneficiam o esporte, a educação e a infraestrutra do município”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.