JOÃO LISBOA - Uma tragédia familiar foi registrada na noite dessa quarta-feira (22) em João Lisboa. O crime aconteceu na rua Arthur Costa e Silva, bairro Cidade Nova.
De acordo com o relatório policial, uma discussão familiar resultou na morte de Adriano Alves, de 30 anos, com um golpe fatal de foice. O suspeito de praticar o crime é um sobrinho da vítima, menor de idade.
A vítima teria chegado em casa alterada e querendo matar o pai e a companheira, além de tentar pegar nas partes íntimas da idosa, quando o neto dela e sobrinho de Adriano, um adolescente de 17 anos, escutou os gritos da avó e acabou golpeando o tio, que não resistiu e morreu no local.
O adolescente fugiu e está sendo procurado.
Outro caso
Um mandado de prisão preventiva foi efetuado, nessa quarta-feira (22), contra um homem de 53 anos de idade suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido no ano de 2008, na cidade balnearia.
Segundo a Delegacia Especial de Ribamar, o preso na companhia de mais dois irmãos teriam ceifado a vida do cunhado com uso de arma de fogo. O crime teria ocorrido no interior da residência da família dos envolvidos.
A prisão foi executada no bairro J.Câmara, em São José de Ribamar, sendo indivíduo apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais, posteriormente recambiado à Unidade Prisional da Grande Ilha de São Luís.
Saiba Mais
- Adolescente, de 17 anos, é morto com tiro na cabeça na Vila dos Frades
- Homicídios em Santa Inês: dupla de carro chega em frente a bar e atira contra três homens
- Empresário é morto a tiros no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís
- Acusado de perseguir e matar homem em avenida de SL é condenado a mais de 12 anos de prisão
- Dupla é presa em flagrante por homicídio em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.