Na Grande São Luís

Por tráfico de drogas, casal é preso em São Luís, e duas mulheres são presas na região metropolitana

Os casos foram registrados, nessa terça-feira (21), na Santa Efigênia e em uma invasão perto do Novo Horizonte.

Imirante, com informações da PC-MA E

Apreensão realizada na Santa Efigênia. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Apreensão realizada na Santa Efigênia. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

SÃO LUÍS – Um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 36 anos, foram presos, na tarde dessa terça-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após receber informações pelo "Whatsapp Denúncia" (98-99163-4899) de que um casal estava vendendo drogas em uma residência, localizada no bairro Santa Efigênia, em São Luís, policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) realizaram campanas e constataram o fato. Eles prenderam o casal e apreenderam maconha, crack, balança de precisão, dinheiro e material plástico utilizado para embalar entorpecentes.

Além dos crimes citados acima, o homem também foi autuado em flagrante pelo crime de falsa identidade, pois ele informou nome falso com a intenção de omitir que já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente.

O casal foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. 

Duas mulheres presas

Já na invasão chamada Pôr do Sol, próximo ao Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, duas mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas. 

Apreensão realizada na invasão Pôr do Sol. Foto: Divulgação/PMMA.
Apreensão realizada na invasão Pôr do Sol. Foto: Divulgação/PMMA.

Durante rondas, policiais militares do Grupo Tático Motociclístico perceberam uma movimentação próximo a um barraco. Após revista, foram encontrados 165 papelotes de substância semelhante à maconha, seis celulares, uma balança de precisão, dinheiro, entre outros objetos utilizados para embalagem de entorpecente.

Parte do material ilícito estava enterrado no quintal do imóvel e uma das conduzidas já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

As duas mulheres foram conduzidas para a Depol do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.