IMPERATRIZ - Uma sequência de assaltos na manhã desta quarta-feira (22), com perseguição policial e troca de tiros com a polícia terminou com a morte de um assaltante, no Hospital Municipal de Imperatriz.
O primeiro assalto aconteceu na BR-010, quando o suspeito, identificado como Gustavo Nepomuceno, de 23 anos, bateu no vidro de uma caminhonete parada no semáforo e um casal desceu do veículo após ele apontar um revólver. A caminhonete foi abandonada próximo ao Complexo Esportivo Fiqueninho e, em seguida, o suspeito tentou roubar outro carro, atingindo a vítima com um tiro na cabeça.
Depois de tentar roubar o terceiro veículo ele conseguiu tomar um táxi de assalto e com as informações das vítimas repassadas à PM, várias guarnições foram acionadas. Houve perseguição e troca de tiro com os policiais e o suspeito acabou sendo baleado. O assaltante foi socorrido, mas morreu no hospital.
Gustavo já tinha passagem no sistema prisional. Além da arma com cápsulas deflagradas, ele portava mais 10 munições.
Saiba Mais
- Homem armado com faca faz guia turística refém no Palácio dos Leões
- Suspeito é morto após pessoa não identificada passar de carro e intervir em assalto
- VÍDEO: grupo assalta homem no Centro de São Luís; crime foi flagrado por câmeras de segurança
- VÍDEO: adolescentes assaltam mulher que estava sentada na porta de casa em Imperatriz
- VÍDEO: dupla assalta motociclista de aplicativo que buscava passageira em bairro de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.