Em Imperatriz

Assaltante rouba veículos, atira em vítima e morre após trocar tiro com a PM

Uma das vítimas levou um tiro de raspão na cabeça. O suspeito já tinha passagem no sistema prisional.

Imirante Imperatriz

O suspeito foi identificado como Gustavo Nepomuceno, de 23 anos.
O suspeito foi identificado como Gustavo Nepomuceno, de 23 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma sequência de assaltos na manhã desta quarta-feira (22), com perseguição policial e troca de tiros com a polícia terminou com a morte de um assaltante, no Hospital Municipal de Imperatriz. 

O primeiro assalto aconteceu na BR-010, quando o suspeito, identificado como Gustavo Nepomuceno, de 23 anos, bateu no vidro de uma caminhonete parada no semáforo e um casal desceu do veículo após ele apontar um revólver. A caminhonete foi abandonada próximo ao Complexo Esportivo Fiqueninho e, em seguida, o suspeito tentou roubar outro carro, atingindo a vítima com um tiro na cabeça. 

Depois de tentar roubar o terceiro veículo ele conseguiu tomar um táxi de assalto e com as informações das vítimas repassadas à PM, várias guarnições foram acionadas. Houve perseguição e troca de tiro com os policiais e o suspeito acabou sendo baleado. O assaltante foi socorrido, mas morreu no hospital. 

Gustavo já tinha passagem no sistema prisional. Além da arma com cápsulas deflagradas, ele portava mais 10 munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.