Luto

Morre José Sisto Silva, ex-prefeito de Bacurituba

José Sisto sofreu um infarto em sua residência, na área do Turu e o corpo vai ser velado na Pax União, no Canto da Fabril.

Imirante.com

Atualizada em 21/06/2022 às 19h53
O ex-prefeito de Bacurituba José Sisto morreu em casa, em São Luís.
O ex-prefeito de Bacurituba José Sisto morreu em casa, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  O ex-prefeito da cidade de Bacurituba, José Sisto Silva, de 75 anos, morreu de infarto na tarde desta terça-feira (21) em sua residência, localizada no Solar dos Lusitanos, área do Turu, em São Luís.

Segundo os familiares, José Sisto contraiu Covid-19 no mês de novembro de 2020 e chegou a ficar internado por mais de três meses em um hospital na capital. O velório vai ocorrer no Pax União do Canto da Fabril até às 11h desta quarta-feira (22), e o enterro será na cidade de Bacurituba.

José Sisto era formado em História pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus do Bacanga, foi prefeito de Bacurituba por três mandatos e deixou esposa, três filhos e dois netos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.