Covid-19

Roseana testa positivo para Covid-19; Brandão deseja plena recuperação

Ex-governadora afirmou que seguirá protocolos médicos até se recuperar, para somente então retomar rotina.

Ipolítica

Atualizada em 23/06/2022 às 07h50
Roseana testou positivo para a Covid-19
Roseana testou positivo para a Covid-19 (DIvulgação)

SÃO LUÍS - A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) comunicou por meio de seu perfil em rede social ter testado positivo para a Covid-19.

Ela afirmou ter sentido alguns sintomas como febre, antes de decidir fazer o teste, que acabou confirmando a presença do vírus. 

Roseana está em casa, na capital, em repouso e isolamento.

“Olá, pessoal… amanheci febril, fiz o teste para Covid e, infelizmente, testei positivo. Estou bem, cumprindo as recomendações médicas, em isolamento e repouso”, escreveu no instagram.

Leia também: Brandão oficializa pedido de mais 10 dias de afastamento

A ex-governadora já tomou as quatro doses da vacina, disponibilizadas pelo Ministério da Saúde até o momento.

Solidariedade

Logo após a ex-governadora ter comunicado a infecção por Covid-19, o governador Carlos Brandão (PSB), que se recupera de uma cirurgia no estado de São Paulo, manifestou solidariedade e desejou plena recuperação à emedebista.

“Desejo a você pronta recuperação. Que Deus lhe abençoe. Forte abraço”, escreveu o socialsta.

Brandão segue afastado do comando do Executivo. O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Paulo Velten, exerce a função de governador interino até o momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.