Saúde

Ação de Combate e Prevenção da Diabetes será realizada no Coroadinho, nesta sexta-feira (24)

A programação contará com serviços odontológicos, cortes de cabelo, SPA dos pés e mãos e limpeza de pele.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 21/06/2022 às 14h15
Ação de Combate e Prevenção da Diabetes será realizada no Coroadinho, nesta sexta-feira (24)
Ação de Combate e Prevenção da Diabetes será realizada no Coroadinho, nesta sexta-feira (24) (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na próxima sexta-feira (24) o Centro Educacional Profissional do Coroadinho (CEPC), localizado na Rua das Mangueiras, 222, no Bairro do Coroadinho, acolherá mais uma atividade da Ação de Combate e Prevenção da Diabetes, realizada pelo Instituto Brasileiro de Políticas Públicas (IBRAPP).

A ação tem o objetivo de fomentar a qualidade de vida da população e anualmente é realizada pelo IBRAPP e na área do Coroadinho conta com o apoio do CEPC. Para tanto, durante todo o dia, no período das 8h às 17h, serão ofertados serviços como: aferição de pressão arterial, testes de glicemia, além de orientações gerais de saúde. 

A programação da Ação em Combate e Prevenção da Diabetes conta ainda no período da manhã, com a oferta de serviços: odontológicos – para crianças de 6 e 7 anos de idade; e corte de cabelo masculino e feminino, escova e chapinha. Já no período da tarde, além dos serviços odontológicos às crianças, serão ofertados: SPA dos pés e mãos, massagem relaxante e limpeza de pele.

Além do CEPC, a Ação conta ainda com o apoio: da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS); da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS); do o Ana Neri Educação Profissional, Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Maranhão (SINTSEP) e Instituto Embeleze.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.