Sem previsão

Brandão diz que não tem previsão para retornar ao MA

Em entrevista no Bom Dia Mirante, governador licenciado disse que os médicos ainda não deram previsão de alta; ele está internado em São Paulo desde o dia 17 de maio.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 20/06/2022 às 11h38
Carlos Brandão disse que pedirá mais 10 dias de licença do governo estadual
Carlos Brandão disse que pedirá mais 10 dias de licença do governo estadual (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O governador licenciado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), disse, em entrevista no quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, que ainda não tem previsão para retornar ao Maranhão. Ele ainda está internado em São Paulo, aguardando alta médica após cirurgia para retirar um cisto em um dos rins.

Brandão disse ainda que aguarda nesta semana que os médicos o liberem. Segundo ele, após a operação, foi necessário um dreno e que somente quando este for retirado é que ele poderá voltar ao Maranhão.

Nesta segunda-feira, 20, um novo pedido de licença será enviado a Assembleia Legislativa. De acordo com o governador licenciado, será um pedido de mais 10 dias. 

“Claro que queria voltar logo ao Maranhão, mas não depende de mim. Os médicos que dirão. Eu preciso seguir as orientações de médicas”, disse o governador.

Acompanhamento

Mesmo licenciado, Carlos Brandão disse que mantém o diálogo com membros do seu governo e também com os aliados políticos.

“Converso todos os dias com os secretários, com o governador em exercício Paulo Velten e com aliados. Começo às 6h e termino à noite”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.