SÃO LUÍS - Na manhã deste domingo (19), foi detectado e controlado um princípio de incêndio na região do bairro do Renascença, em São Luís. As chamas começaram em um terreno baldio da Rua Vênus, que fica ao lado do condomínio residencial Edifício Madri.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas a vegetação do local foi queimada e o ocorrido foi prontamente resolvido pela equipe em serviço. Segundo os moradores da região, as labaredas chegaram a alturas consideráveis antes da chegada da guarnição.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, além do controle das chamas, foram realizadas também a checagem de temperatura dos muros do terreno e a avaliação de risco. A causa do princípio de incêndio não foi informada.
Saiba Mais
- Incêndio atinge fábrica de colchões em São José de Ribamar e destrói área de quase dois mil metros quadrados
- VÍDEO: ambulância que retornava de São Luís pega fogo na BR-222, em Vargem Grande
- Loja de utilidades domésticas pega fogo em Imperatriz; não houve feridos
- Incêndio destrói bar na Praia do Araçagi, em São José de Ribamar
- Falhas elétricas causam mais de 60% dos incêndios residenciais no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.