Princípio de Incêndio

Princípio de incêndio é controlado perto de condomínios residenciais no Renascença

O caso aconteceu em terreno baldio ao lado do Edifício Madri.

Imirante, com informações do CBM/MA

Atualizada em 06/12/2022 às 11h10
Apenas a vegetação do local foi queimada e o ocorrido foi prontamente resolvido pela equipe em serviço.
Apenas a vegetação do local foi queimada e o ocorrido foi prontamente resolvido pela equipe em serviço. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na manhã deste domingo (19), foi detectado e controlado um princípio de incêndio na região do bairro do Renascença, em São Luís. As chamas começaram em um terreno baldio da Rua Vênus, que fica ao lado do condomínio residencial Edifício Madri.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas a vegetação do local foi queimada e o ocorrido foi prontamente resolvido pela equipe em serviço. Segundo os moradores da região, as labaredas chegaram a alturas consideráveis antes da chegada da guarnição.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, além do controle das chamas, foram realizadas também a checagem de temperatura dos muros do terreno e a avaliação de risco. A causa do princípio de incêndio não foi informada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.