Pós-cirurgia

Brandão recebe visita de Geraldo Alckmin em São Paulo

Ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice-presidente levou mensagem de Lula ao governador do Maranhão.

Gilberto Léda

SÃO PAULO - O governador do Maranhão, Carlos Brandão, recebeu neste fim de semana, no hospital Beneficência Portuguesa - onde está internado recuperando-se de uma cirurgia para retirada de um cisto renal - a visita do ex-governador de São Paulo e atual pré-candidato a vice-presidente da República Geraldo Alckmin.

Ambos são filiados ao PSB.

Em vídeo divulgado nas redes, Alckmin disse que foi levar uma mensagem do presidente Lula ao maranhense e desejou pronto restabelecimento.

“Fiquei felicíssimo de vê-lo ótimo, corado, bem disposto. Daqui a pouquinho já esta'de volta a'no Maranhão para continuar esse belíssimo trabalho. E tenho certeza de que terá uma merecida, justa e consagradora reeleição para trabalhar muito em benefício da nossa população", destacou.

Brandão agradeceu a visita e referiu-se a Alckmin como “futuro vice-presidente da República". “Suas palavras nos dão energia", disse.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.