Abuso sexual

Criança de cinco anos é violentada sexualmente na capital

Segundo a polícia, o suspeito desse ato criminoso é um adolescente, de 13 anos, que é enteado da mãe da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 11/06/2022 às 11h41
O suspeito é enteado da mãe da vítima e foi apreendido em São Luís.
O suspeito é enteado da mãe da vítima e foi apreendido em São Luís. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma criança, de cinco anos, foi violentada sexualmente neste sábado (11), na área da Cidade Operária, em São Luís, segundo a polícia, pelo enteado da mãe da vítima, que é um adolescente, de 13 anos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia também em: 

DPCA registra média de um caso de estupro de vulnerável por dia na Região Metropolitana de SL

Tio e avó são presos suspeitos de estupro de vulnerável

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Operária com sinais de violência sexual. Após ser examinada, os profissionais da área de saúde confirmaram o ato violento.

A polícia foi comunicada sobre o caso. A mãe da criança teria dito aos policiais que o suspeito desse ato criminoso poderia ter sido o seu enteado, que é um adolescente, de 13 anos. A polícia realizou rondas na área e conseguiu apreender o adolescente, que foi apresentado no Plantão da Polícia Civil da Cidade Operária. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.