Operação "Silêncio"

Onze pessoas são presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

As prisões foram efetuadas durante a Operação "Silêncio", em Porto Rico, no Maranhão.

Imirante, com informações da PC

Na operação, também foram apreendidas quantidades de drogas, dinheiro, arma de fogo e munições.
Na operação, também foram apreendidas quantidades de drogas, dinheiro, arma de fogo e munições. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

PORTO RICO -  A polícia civil do Maranhão cumpriu 10 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão temporária, nesta quinta-feira (9), no município maranhense de Porto Rico. 

Além do cumprimento dos mandados, foram realizadas duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A operação policial “silêncio” também apreendeu uma quantidade de drogas não divulgada, dinheiro em espécie, uma arma de fogo tipo pistola calibre 380, e munições de diversos calibres.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.