Homicídios

Dois homens são mortos por arma de fogo em São Luís

Crimes foram registrados na noite dessa terça-feira (7) e madrugada de hoje (8).

Imirante.com

Homens foram mortos a tiros.
Homens foram mortos a tiros. (Arma de fogo)

SÃO LUÍS – Dois homicídios por arma de fogo foram registrados entre essa terça-feira (7) e a quarta-feira (8) em São Luís. O primeiro aconteceu no bairro Pedrinhas e o segundo, na Camboa.

Por volta das 19h, a polícia foi informada de um crime na rua Nossa Senha da Penha, em Pedrinhas. Um homem foi morto com vários tiros. A vítima foi identificada como José Diomar Pinto de Araújo, de 44 anos. Segundo informações policiais, o crime foi motivado pelo furto de animais ocorrido dois dias antes. Ontem, homens não identificados chegaram a pé e mataram José Diomar.

Já por volta de 0h de hoje, Casemilson Ramos Moreira, foi morto com dois tiros: um no braço e outro no abdômen. Populares prestaram socorro à vítima, que já chegou ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) sem vida.

Tentativa de homicídio

Também foi registrada uma tentativa de homicídio por volta das 19h30 na Vila Kiola. O homem de 38 anos passava pelo local quando foi alvejado por três tiros. Uma dupla de moto efetuou os disparos: um no pescoço e dois nas costas. Ele foi levado por populares ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II) e seu estado era considerado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.