SÃO LUÍS – No fim da tarde desse sábado (4) um jovem, identificado como Daniel Vitor Costa Viegas, de 20 anos, foi morto a golpes de arma branca na Rua do Amor, na Vila Bacanga, em São Luís.
De acordo com informações da polícia, antes de ser morto, Daniel tentou matar o próprio irmão, com golpes de facão, ferindo a vítima no braço. Um primo deles entrou na confusão e assassinou Daniel.
Segundo os levantamentos policiais, dois irmãos, identificados como Daniel Vitor Costa Viegas e Bruno Warley Viegas Costa, de 27 anos, tiveram um desentendimento.
Durante a briga, Daniel Vitor, que segundo familiares sofria de transtorno psiquiátrico, tentou contra a vida de Bruno Warley, o ferindo com um golpe de facão na região do braço.
Diante da tentativa de homicídio, Diego Viegas Costa, de 24 anos, primo dos envolvidos na confusão, perseguiu Daniel Vitor e o matou com golpes de arma branca. Depois do crime, Diego Viegas, que é morador do Conjunto Cohatab, no bairro do Gapara, tentou fugir, mas foi detido e entregue a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Já Bruno Warley Viegas foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde foi atendido e logo em seguida liberado.
Saiba Mais
- Homem é condenado a seis anos de prisão por homicídio durante briga em festa
- Maranhão tem maior aumento proporcional de mortes violentas do país em 2024, diz Anuário
- Prefeito de Igarapé Grande é indiciado por morte de PM em vaquejada no Maranhão
- Suspeito de matar homem em bar é preso em Açailândia
- Homem é morto com cerca de 10 tiros na Jordoa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.