Eleições 2022

Beto Castro declara apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão

Vereador de São Luís reuniu aliados em encontro no Bairro de Fátima.

Gilberto Léda/ipolítica

Beto Castro reuniu grupo político no Bairro de Fátima
Beto Castro reuniu grupo político no Bairro de Fátima (Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS - Na mesma noite em que viu o ex-vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) abandonar seu projeto de reeleição, o governador Carlos Brandão (PSB) teve confirmada mais uma declaração de apoio.

Em evento no Bairro de Fátima, seu reduto eleitoral, o vereador de São Luís Beto Castro (Avante), confirmou adesão à pré-candidatura do socialista.

“É com muita ousadia que vamos pra mais uma batalha nessas eleições, Hoje demos os primeiros passos rumo a essa luta árdua, Mais que no final tudo dará certo com a benção de Deus. Nosso grupo está se realinhado sim, Mais o que temos de mais precioso jamais deixamos de lado que é à vontade de vencer !! O X da questão vai com Brandão", publicou o parlamentar em suas redes, na noite desta quinta-feira (2).

Beto Castro é mais um membro de partido de Josimar de Maranhãozinho (PL) a não seguir com o deputado federal no apoio ao senador Weverton Rocha (PDT).

Nesta semana, dois prefeitos do PL - Daniel Castro, de Nova Iorque, e Eudes Barros, de Raposa - também já aderiram à pré-candidatura de Brandão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.