MUDANÇA

Empresário Celso Gonçalo assume presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae

O presidente Raimundo Coelho se licenciou para se candidatar a uma vaga na Câmara Federal.

Imirante.com

Celso Gonçalo e Raimundo Coelho durante cerimônia de transmissão de cargo no Sebrae
Celso Gonçalo e Raimundo Coelho durante cerimônia de transmissão de cargo no Sebrae (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão (CDE-MA) é presidido agora pelo empresário Celso Gonçalo, com a licença de Raimundo Coelho, que deve se candidatar a uma vaga na Câmara Federal, nas eleições de novembro. 

A transmissão de cargo ocorreu no gabinete do Conselho, na sede do Sebrae, no Jaracaty, em São Luís, e reuniu parte da equipe técnica da instituição, diretores superintendente e administrativo financeiro, respectivamente, Albertino Leal e Rachel Jordão, além do presidente da Fiema, Edilson Baldez, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo e a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo.

Celso Gonçalo, que já ocupava, nessa gestão, o cargo de vice-presidente da instituição, fica à frente da presidência do Sebrae até novembro do ano corrente, mês em que Raimundo Coelho reassume o cargo, caso não tenha êxito nas eleições. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.