Podcast

Podcast A Ronda aborda sobre a violência contra a mulher no Maranhão

Segundo a Polícia Civil, somente neste ano já ocorreram 23 feminicídios no estado maranhense e um dos últimos casos foi na cidade de Vargem Grande.

Imirante.com

O podcast A Ronda vai trata sobre a violência contra a mulher no Maranhão.
O podcast A Ronda vai trata sobre a violência contra a mulher no Maranhão. (Imirante)

SÃO LUÍS - Na edição desta semana do podcast A Ronda, o jornalista Ismael Araújo falou com a coordenadora das Delegacias da Mulher no Maranhão, delegada Kazumi Tanaka, sobre a violência contra a mulher.

Somente neste ano, a polícia já registrou um total de 23 feminicídios no Maranhão. Um dos últimos casos foi registrado no povoado Boi Manso, zona rural de Vargem Grande, no dia 22 de maio e tendo como vítima Euziane Conceição da Silva, de 25 anos. 

De acordo com a polícia, ela foi morta com mais de 10 golpes de facão desferidos pelo próprio companheiro, Marcelo de Sousa. O crime ocorreu na frente dos filhos do casal, que são menores de idade. Ouçam o podcast:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.