Proposta

Weverton promete resgatar programa Primeiro Emprego criado por Roseana

Pré-candidato ao Governo pelo PDT afirmou que está conseguindo criar frente ampla em torno de projeto eleitoral.

Ipolítica

Weverton Rocha é pré-candidato ao Governo pelo PDT
Weverton Rocha é pré-candidato ao Governo pelo PDT (Roque de Sá/Agência Senado)

SÃO LUÍS - O pré-candidato ao Governo pelo PDT, senador Weverton Rocha anunciou na tarde desta quarta-feira que vai resgatar o programa Primeiro Emprego, ciado pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Ele afirmou que o objetivo é adotar também a manutenção de todos os programas sociais atualmente em vigor no estado e buscar a união política.

“Focar na briga política só traz prejuízo para o povo. O programa Primeiro Emprego, de Roseana, foi bom? Vamos resgatar. Assim como vamos manter todos os programas que estão funcionando. E vamos mudar o que é preciso, fazer o que não foi feito. Nosso projeto é de união e avanço”, escreveu em seu perfil no twitter.

Weverton também falou na construção de uma frente ampla em torno do seu projeto eleitoral e reforçou o discurso de que pretende dar continuidade a algumas ações deixadas por antecessores.

Assista: Cartas na Mesa analisa apoio de Josimar a Weverton Rocha

“A frente ampla que está se construindo em torno da nossa pré-candidatura é a consolidação do conceito de união pelo nosso estado, com o olhar para frente, de quem quer dar continuidade a tudo que deu certo e promover mudanças onde for necessário”, pontuou.

Apoio

Ao falar em construção de uma “ampla frente” em prol de sua pré-candidatura, Weverton faz referência ao recente apoio recebido pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Josimar abriu mão de uma pré-candidatura própria ao Governo e assegurou que caminhará ao lado do pedetista no pleito do mês de outubro deste ano. 

Josimar indicará o pré-candidato a vice-governador na chapa de Weverton e ocupará espaços de poder num eventual governo do senador.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.