Confusão

Rocha e Jerry voltam a se confrontar nas redes sociais

Senador e deputado federal iniciaram debate por conta do afastamento de Roberto Rocha do grupo do então governador Flávio Dino.

Carla Lima/Ipolítica

Márcio Jerry fez acusações contra Roberto Rocha que reagiu de forma firme pelas redes sociais
Márcio Jerry fez acusações contra Roberto Rocha que reagiu de forma firme pelas redes sociais (Juliana Mendes)

SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) voltaram a se enfrentar nas redes sociais. O assunto que causou a troca de farpas foi o afastamento do senador do grupo do então governador Flávio Dino (PSB).

“Afastaste-te quando não conseguiste intentos ilegais e imorais. Bem sabes, há de lembrar”, escreveu Jerry.

Roberto Rocha reagiu de forma enérgica chamando o comunista de “deputadozinho pilantra”. “Deputadozinho pilantra, diga pelo menos um intento ilegal ou imoral que eu tentei e não consegui. Diga!!!”, escreveu Rocha.

A trocas de acusações permaneceu nas redes sociais. “Há vários, ainda senador e campeoníssimo brasileiro do patrimonialismo na política”, disse Jerry.

Em resposta, Roberto Rocha falou do seu afastamento devido a uma “panelinha ideológica”. “O ex-Flávio Dino disse que eu me afastei do seu governo à medida em que me aproximei do bolsonarismo. Ridículo! Me afastei no primeiro ano, em 2015, quando vi que o governo era uma panelinha ideológica, sem um plano de desenvolvimento para o Maranhão. Bolsonaro assumiu em 2019”, escreveu Rocha.

Esta não é a primeira vez que Jerry e Rocha se enfrentam nas redes sociais. Em 2018, os dois trocaram farpas após críticas do senador ao governador Flávio Dino. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.