SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) voltaram a se enfrentar nas redes sociais. O assunto que causou a troca de farpas foi o afastamento do senador do grupo do então governador Flávio Dino (PSB).
“Afastaste-te quando não conseguiste intentos ilegais e imorais. Bem sabes, há de lembrar”, escreveu Jerry.
Roberto Rocha reagiu de forma enérgica chamando o comunista de “deputadozinho pilantra”. “Deputadozinho pilantra, diga pelo menos um intento ilegal ou imoral que eu tentei e não consegui. Diga!!!”, escreveu Rocha.
A trocas de acusações permaneceu nas redes sociais. “Há vários, ainda senador e campeoníssimo brasileiro do patrimonialismo na política”, disse Jerry.
Em resposta, Roberto Rocha falou do seu afastamento devido a uma “panelinha ideológica”. “O ex-Flávio Dino disse que eu me afastei do seu governo à medida em que me aproximei do bolsonarismo. Ridículo! Me afastei no primeiro ano, em 2015, quando vi que o governo era uma panelinha ideológica, sem um plano de desenvolvimento para o Maranhão. Bolsonaro assumiu em 2019”, escreveu Rocha.
Esta não é a primeira vez que Jerry e Rocha se enfrentam nas redes sociais. Em 2018, os dois trocaram farpas após críticas do senador ao governador Flávio Dino.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.