Ação criminosa

Preso suspeito de liderar bando criminoso especializado em roubo e adulteração de motocicleta

A prisão foi em cumprimento de determinação judicial e ocorreu na Grande Ilha; o detido foi levado para a DRFV, na Vila Palmeira.

Imirante.com

- Atualizada em 20/05/2022 às 16h38
O detido foi apresentado na DRFV, na Vila Palmeira.
O detido foi apresentado na DRFV, na Vila Palmeira. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS-  Um homem, que é suspeito de comandar uma organização criminosa especializada em roubo, furto, adulteração e falsificação de veículos, foi retirado de circulação durante cerco policial realizado nesta sexta-feira (20), na Grande Ilha.

Leia também em: 

Quatro veículos são recuperados pela PRF em três cidades do Maranhão

Ladrões roubam seis veículos, entre carros e motos, na Grande São Luís

De acordo com a polícia, a prisão foi em cumprimento judicial. O detido foi levado para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda segundo a polícia, a equipe da DRFV realizou no dia 10 de abril deste ano um cerco, no Terminal da Integração da Cohab, em São Luís, onde apreenderam várias motocicletas adulteradas como também notas de leilão falsas.

Durante o trabalho investigativo, a polícia constatou que o detido desta sexta-feira (20) era o líder de uma organização criminosa suspeita de repassar motocicletas adulteradas com notas de leilão falsas. As investigações vão continuar para identificar os outros envolvidos nessa empreitada criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.