Após cirurgia

Em recuperação, Roseana Sarney projeta retorno a São Luís

Ex-governadora paralisou pré-campanha para passar por procedimento cirúrgico.

Gilberto Léda/ipolítica

Rosena diz que recupera-se bem
Rosena diz que recupera-se bem (Divulgação/MDB)

SÃO PAULO - Ainda em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia realizada no início do mês, a ex-governadora conversou mais uma vez com os seus seguidores nas redes sociais sobre a evolução do seu quadro.

Em vídeo, ela disse estar bem melhor, e projeto para o próximo fim de semana seu retorno a São Luís.

“Eu continuo me recuperando da cirurgia que fiz há dez dias. Eu estou bem melhor, e, se Deus quiser, no próximo fim de semana estarei de volta a São Luís", afirmou.

Roseana está na capital paulista desde a primeira semana de maio. Por conta do procedimento a que se submeteu, ela acabou tendo que paralisar atividades de pré-campanha logo após um evento com lideranças do MDB, no final do mês de abril.

Segundo a própria emedebista, a cirurgia foi um sucesso. Atividades de pré-campanha devem ser retomadas apenas na segunda quinzena de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.