Ação policial

Professor é autuado em flagrante pelo crime de receptação em São Luís

Veículo possuía registro de apropriação indébita do município de Araraquara, em São Paulo.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 11/05/2022 às 09h26
Veículo foi apreendido no bairro Alemanha, em São Luís.
Veículo foi apreendido no bairro Alemanha, em São Luís. (Divulgação / PC-MA)

SÃO LUÍS - Um professor, de 43 anos de idade, foi autuado em flagrante nessa terça-feira (10), em São Luís, suspeito do crime de receptação de veículo. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia e Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC). 

De acordo com a polícia, o suspeito estava em posse de um automóvel, modelo Chevrolet Ônix Plux, de propriedade de uma empresa locadora de veículos. O carro possuía registro de apropriação indébita do município de Araraquara, em São Paulo, do dia 13 de julho do ano passado. 

O suspeito e o veículo foram abordados por equipe da DRFV no bairro Alemanha, em São Luís, e em seguida apresentados na Delegacia Especializada para os procedimentos legais. O investigado foi autuado em flagrante delito por crime de receptação do automóvel, e foi arbitrada fiança criminal, e ao final foi posto em liberdade para responder ao inquérito policial.

Ainda segundo a polícia, o veículo apreendido com o suspeito será restituído à sociedade empresária proprietária do bem móvel situada no Estado de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.