FEIRÃO LIMPA NOME

Campanha facilita quitação de dívidas em programa de microcrédito

Banco do Nordeste inicia nesta segunda-feira, 9, até dia 13, renegociação de dívidas do Crediamigo.

Imirante.com

Atualizada em 09/05/2022 às 07h54
Iniciativa beneficia clientes em toda a área de atuação do Banco, que podem regularizar sua situação
Iniciativa beneficia clientes em toda a área de atuação do Banco, que podem regularizar sua situação (Divulgação)

SÃO LUÍSOs microempreendedores que obtiveram empréstimos do Crediamigo, programa de microcrédito do Banco do Nordeste, e estão com parcelas em atraso poderão renegociar suas dívidas com novo prazo de até 24 meses e carência de até 60 dias para pagar a primeira prestação. O Feirão Limpa Nome Crediamigo será realizado de 9 a 13 de maio, com atendimento das 8h às 17h. Essa é a segunda fase da campanha que foi iniciada em abril.

A iniciativa beneficia clientes em toda a área de atuação do Banco, que podem regularizar sua situação e ganhar um novo prazo para quitação dos empréstimos.

Os microempreendedores que têm interesse em regularizar sua situação podem entrar em contato pelo WhatsApp do programa (85) 9973-0700 ou procurar uma unidade do Crediamigo. A lista dos locais para atendimento está no site do BNB.

Segundo o superintendente de Microfinança Urbana e Microempresa do BNB, Fabrizzio Feitosa, é importante que o microempreendedor esteja em situação regular com o programa para reinvestir em seu negócio. “Esse Feirão é uma ótima oportunidade para que os clientes regularizem sua situação e fiquem aptos para novas contratações, principalmente nesse momento de retomada econômica”, afirma.

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito da América Latina e já aplicou R$ 96 bilhões na economia desde seu lançamento. Em 24 anos de atuação, o programa superou a marca de 50 milhões de operações. Somente em 2021, foram emprestados R$ 12,7 bilhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.