Na campanha

Flávio Dino anuncia Othelino Neto como coordenador de campanha

Vice-prefeita do município de Pinheiro, Ana Paula Lobato, será a primeira suplente de Flávio para o Senado.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Othelino será o coordenador da campanha de Flávio ao Senado
Othelino será o coordenador da campanha de Flávio ao Senado (Reprodução)

SÃO LUÍS - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), vai coordenar a campanha do ex-governador Flávio Dino (PSB) para o Senado Federal.

O anúncio foi feito pelo próprio Dino, em seu perfil em rede social. Ele publicou uma foto ao lado de Othelino e da vice-prefeita da cidade de Pinheiro, Ana Paula Lobato, esposa de Othelino e que atuará como candidata à primeira suplente do socialista.

“O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, exercerá a coordenação política da minha pré-candidatura ao Senado. Juntos venceremos, mais uma vez, em favor do Brasil, especialmente do Maranhão”, anunciou.

Othelino atuava como articulador da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo até o início do ano.

Depois de pressionado pelo Palácio dos Leões e de ter recebido a oferta da primeira suplência de Dino, deixou o projeto pedetista e declarou apoio à pré-candidatura do governador Carlos Brandão (PSB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.