Podcast

Podcast A Ronda aborda sobre a morte de um homem que foi degolado em Carrapatal

O crime foi cometido por um bando que fugiu em uma embarcação em direção ao município de São José de Ribamar e está sendo investigado pela SHPP.

Imirante.com

O podcast A Ronda desta edição trata sobre a morte de um homem que foi degolado, na Ilha de Carrapatal, em Humberto de Campos.
O podcast A Ronda desta edição trata sobre a morte de um homem que foi degolado, na Ilha de Carrapatal, em Humberto de Campos. (Imirante)

SÃO LUÍS - Na edição do podcast A Ronda, o jornalista Ismael Araújo falou com os delegados da Polícia Civil, George Marques e Guilherme de Sousa, sobre a morte de um homem, identificado como Leite. Segundo a polícia, a vítima foi degolada na segunda-feira (25), na Ilha de Carrapatal, no município de Humberto de Campos, interior do Maranhão.

Dez faccionados chegaram a Carrapatal na noite do dia 24 de abril e na manhã do dia seguinte foram até a residência da vítima onde cometeram o ato bárbaro. Leite foi degolado e o corpo abandonado na Ilha.

Até o período da manhã de sexta-feira (29), a polícia tinha efetuado a prisão de dois suspeitos e as incursões continuam sendo realizadas para prender os outros envolvidos. O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Ouça o podcast:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.