Eleições 2022

Roseana Sarney irá se submeter a "pequena cirurgia” em São Paulo

Ex-governadora disse que vai a São Paulo realizar procedimento.

Gilberto Léda/ ipolítica

- Atualizada em 26/04/2022 às 12h37
Ex-governadora
Ex-governadora (Roseana Sarney)

SÃO LUÍS - A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata a deputada federal, anunciou nessa segunda-feira (25), durante reunião de lideranças do partido, que irá se submeter a "uma pequena cirurgia”.

Aos aliados, a emedebista contou que descobriu um fungo e que precisará passar por um procedimento em São Paulo. Ela disse esperar estar recuperada em uma semana.

"Essa semana que vem eu vou até São Paulo. Eu tive um problema de fungo, então eu vou até lá e vou fazer uma pequena cirurgia na segunda-feira [dia 2 de maio]. Espero que não demore muito e que eu esteja de volta uma semana depois”, declarou.

Ao comentar o assunto, a ex-governadora disse que preferiu compartilhar o problema com os colegas de partido antes de viajar para evitar boatos.

“Só para que vocês saibam, porque daqui a pouco vão me matar, porque vocês sabem que quando acontece isso as pessoas começaram inventar uma porção de coisas”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.