Prisão

Dois faccionados são presos suspeitos de homicídio na Cidade Olímpica, em São Luís

A vítima foi morta a tiros e, segundo a polícia, a motivação desse crime em decorrência de desavenças entre membros de facções rivais.

Imirante.com

Atualizada em 25/04/2022 às 16h32
Os detidos foram apresentados na sede da SHPP, na Beira-Mar.
Os detidos foram apresentados na sede da SHPP, na Beira-Mar. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Dois homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram presos nesta segunda-feira (25), durante cerco da Polícia Civil na área da Cidade Olímpica, em São Luís por suspeita de homicídio.

Leia também em: 

Homem é assassinado a tiros na sala de casa, na Cidade Olímpica

Cidade Olímpica e Coroadinho são os bairros com mais mortes violentas na Ilha

Segundo a polícia, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. Os detidos foram encaminhados primeiramente para a sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda de acordo com a polícia, os detidos são suspeitos da morte de Gleydson Sierra Passos, também conhecido como Boca de Peixe, ocorrido no dia 1º de julho de 2021, na Cidade Olímpica. No dia do crime, a vítima foi baleada e morta em plena via pública. Os acusados fugiram em uma bicicleta.

O crime foi decorrente de desavenças entre membros de facções rivais. A polícia informou que a vítima chegou a ameaçar de morte membros do grupo criminoso que os detidos fazem parte. 


 

 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.