SÃO LUÍS - Três pessoas foram presas por assalto a passageiros de ônibus entre essa sexta-feira (22) e sábado (23) em São Luís.
Na noite de sexta-feira (22), um homem foi detido no Terminal da Integração da Praia Grande suspeito de ter roubado um celular durante um arrastão no local. Durante abordagem da Polícia Militar, foram encontrados com ele dois celulares, sendo que e um dos aparelhos o suspeito não soube informar a procedência.
Ainda no local, o indivíduo foi reconhecido por uma das vítimas que estava no terminal, que reconheceu, também, o celular que havia sido roubado. O suspeito foi levado para o plantão das Cajazeiras, para os devidos procedimentos legais.
Já nesse sábado (23), pela manhã, dois homens foram presos após assaltarem um ônibus na avenida dos Franceses, próximo ao Terminal Rodoviário de São Luís. As prisões foram realizadas por equipes da Polícia Militar, que faziam rondas no bairro Jardim São Cristóvão quando avistaram a dupla correndo.
Ao serem abordados, a PM, verificou que um deles estava com um simulacro de arma de fogo nas mãos. Com o outro homem, a polícia encontrou duas facas, seis aparelhos celulares e a quantia de R$ 84 em espécie.
Durante a abordagem, a Polícia Militar foi informada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de que um ônibus do transporte público, que fazia a linha Bom Jardim/Rodoviária, havia sido assaltado na avenida dos Franceses, por homens com as mesmas características dos que haviam sido detidos por eles.
A dupla foi detida e levada para a Delegacia Especial da Cidade Operária. Lá, foram autuados em flagrante por assalto a coletivo, e foram reconhecidos pelas vítimas.
Saiba Mais
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
- Dupla é presa suspeita de assaltar uma residência em Caxias; um dos investigados reside no Piauí
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.