Nova gestão

Presidente do Clube de Engenharia do Maranhão prestigia posse na Caema

Emanuel Miguez manifestou apoio à gestão do novo presidente do órgão, Marcos Aurélio Alves Freitas.

Imirante.com

Atualizada em 12/04/2022 às 07h43
Solenidade de posse do novo presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão
Solenidade de posse do novo presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão

SÃO LUÍS - O presidente do Clube de Engenharia do Maranhão (CEM), Emanuel Miguez participou da solenidade de posse do novo presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o engenheiro eletricista Marcos Aurélio Alves Freitas. 

Emanuel Miguez manifestou apoio à gestão do novo presidente da Caema, juntamente com outros convidados, que participaram da cerimônia de assinatura do termo de posse.

A posse de Marcos Aurélio ocorreu nesta segunda-feira, 11, na sede da Caema. A assinatura do documento aconteceu após duas importantes etapas do regimento interno da empresa: a avaliação do Comitê de Elegibilidade, que deu parecer positivo sobre a adequação dele ao cargo e o voto do Conselho de Administração, que o elegeu presidente da Companhia.

Cerimônia de assinatura do termo de posse ocorreu na sede da Caema, nesta segunda-feira, 11
Cerimônia de assinatura do termo de posse ocorreu na sede da Caema, nesta segunda-feira, 11

Após a assinatura do termo de posse, Marcos Aurélio recebeu autoridades, como os secretários de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira, e da Infraestrutura, Aparício Bandeira. Compuseram a mesa também os presidentes do Conselho de Administração da Caema, Roberto Matos; do Clube de Engenharia do Maranhão, Emanuel Miguez; e da Maranhão Parcerias (Mapa), Antônio Nunes.

“Quero que todos os funcionários da casa saibam que farei tudo o que tiver que ser feito pela melhoria da casa e que meu esforço estará presente em todas as esferas desta Companhia. Peço que somem conosco. Vamos dar resposta às diretrizes que o Governador Carlos Brandão nos orientou e, juntos, vamos mostrar a relevância da CAEMA à sociedade, tanto no serviço de distribuição de água quanto no de coleta e tratamento de esgoto”, declarou Marcos Aurélio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.