Assaltos

Quatro criminosos são presos após roubar carro de aplicativo para fazer assaltos em São Luís

Integrante da quadrilha disse à polícia que o motorista tinha sido mantido em cárcere privado, mas já foi libertado.

Imirante, com informações da PMMA

Atualizada em 01/04/2022 às 08h23

SÃO LUÍS – Quatro assaltantes foram presos, por volta das 17h30 dessa quinta-feira (31), após roubar um carro de aplicativo. As prisões foram efetuadas na avenida Amália Saldanha, no bairro Coroadinho, na capital.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o grupo estava usando o carro para praticar assaltos nas imediações. Ao serem avistados, eles foram abordados pela guarnição. Com o quarteto foi encontrado um simulacro de arma de fogo, também uma arma de fogo de fabricação caseira, além de cinco celulares, relógios, pulseira e cordão.

Material encontrado com os bandidos. Foto: Divulgação/PMMA.
Material encontrado com os bandidos. Foto: Divulgação/PMMA.

Logo foi descoberto que o veículo tinha sido roubado de um motorista de aplicativo. Na delegacia, um dos criminosos informou que o dono do carro estava sob cárcere privado amarrado em uma residência. 

Os policiais foram ao local informado mas, após várias buscas, ninguém foi encontrado. Depois, a polícia foi informada que o motorista já havia sido libertado e estava em sua residência. Os assaltantes, de nomes não revelados, têm as seguintes idades: 18, 19, 22 e 27 anos.

Carro recuperado após ter sido tomado por assaltantes. Foto: Divulgação/PMMA.
Carro recuperado após ter sido tomado por assaltantes. Foto: Divulgação/PMMA.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.