Quebra de poste

Poste cai e fica estraçalhado no meio da rua ao ser atingido por carro

Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (30) na rua dos Professores, no Cohafuma.

Imirante.com

- Atualizada em 30/03/2022 às 16h06

SÃO LUÍS – Um carro bateu e derrubou um poste de energia elétrica por volta das 6h30 desta quarta-feira (30), na rua dos Professores, no bairro Cohafuma, na capital.

Não há informações sobre o motorista do veículo, que se evadiu após o acidente, segundo testemunhas. O poste caiu no meio da rua e ficou estraçalhado. 

Acidente foi registrado na manhã desta quarta (30). Foto: Enviada via WhatsApp.
Acidente foi registrado na manhã desta quarta (30). Foto: Enviada via WhatsApp.

Um morador do local onde aconteceu o acidente informou que a área está sem energia elétrica. Por meio de nota, a assessoria de Comunicação da Equatorial Maranhão disse que vai enviar uma equipe ao local para trocar o poste.

"Sobre a situação do poste localizado na Rua dos Professores no Cohafuma, a Equatorial Maranhão informa que a estrutura foi danificada por um veículo ainda não identificado.

A empresa vai enviar uma equipe ao  local  para realizar a troca do poste, com segurança para todos.

Por fim, a Equatorial Maranhão ressalta que para toda situação relacionada a poste é necessário que os clientes registrem na Central 116".

O poste quebrou com a forte colisão. Divulgação/Redes sociais.
O poste quebrou com a forte colisão. Divulgação/Redes sociais.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.