SÃO LUÍS - O vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, confirmou o espaço na chapa majoritária para o Partido dos Trabalhadores (PT).
A declaração ocorreu durante ato de filiação do deputado federal Rubens Pereira Júnior na legenda. Ele trabalha nos bastidores para ocupar espaços na chapa como pré-candidato a vice-governador - numa disputa que conta, ainda, com o deputado estadual Zé Inácio e com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.
“[…] Em 2026 o PT terá um governador do Maranhão porque será o vice de Carlos Brandão. Será o momento ainda maior do PT porque eu não tenho dúvida de que o nosso grupo político já entendeu que o vice tem de ser do PT. É o partido mais alinhado como nosso grupo político é o partido que integrou nesse país, os movimentos sociais […]”, destacou Brandão.
E completou: “Por isso que já agora, em 2022, nós teremos o vice do PT e eu não tenho dúvida: vamos ganhar a eleição e em 2026 o PT estará na cadeira principal do Palácio dos Leões. Portanto, meus amigos, eu não poderia deixar de participar desse momento histórico, do Rubens Júnior, que sempre lutou ao lado do PT, que sempre defendeu Lula”, finalizou.
ç
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.