Sequestro

Empresário sequestrado por criminosos é reencontrado em São Luís

Proprietário de um bar no Ipem/São Cristóvão reapareceu em casa; Polícia Civil investiga o caso.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
A Polícia Militar fez um cerco na Vila Nestor após denúncia de sequestro.
A Polícia Militar fez um cerco na Vila Nestor após denúncia de sequestro. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O proprietário de um bar do bairro Ipem/São Cristóvão, em São Luís, identificado como Ademar, que foi sequestrado por bandidos durante a tarde desta quarta-feira (16), reapareceu em sua própria casa, após ficar desaparecido por algumas horas. A Polícia Civil está investigando o caso.

Saiba mais:

VÍDEO: criminosos sequestram empresário e deixam motorista de aplicativo amarrado

De acordo com informações policiais, tudo aconteceu após um motorista de aplicativo ter sido abordado pelos criminosos na área da Cidade Olímpica e levado para uma área de matagal na Vila Nestor, onde foi deixado amarrado. Em seguida, os bandidos foram até o Ipem/São Cristóvão com o carro do motorista de aplicativo e fizeram a abordagem ao proprietário do bar.

Ao retornarem à Vila Nestor com Ademar, os criminosos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), abandonaram o veículo e fugiram do cerco policial levando o empresário. Até o final da tarde, a polícia já tinha resgatado o motorista de aplicativo e recuperado o veículo roubado pelos bandidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.