Em São Luís

Jovem é morto após ter a moto roubada na Cidade Operária

Flávio Sousa dos Santos foi assassinado na manhã deste sábado (5).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h10
A dupla responsável pelo crime fugiu do local e ainda não foram identificados pela polícia.
A dupla responsável pelo crime fugiu do local e ainda não foram identificados pela polícia. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Após ter a moto roubada por dois homens na Cidade Operária, um jovem de 23 anos identificado como Flávio Sousa dos Santos foi baleado por um dos assaltantes e não resistiu. A vítima foi levada para o Hospital Socorrão II, mas morreu durante o atendimento.

De acordo com a polícia, os dois acusados abordaram Flávio na manhã deste sábado (5), na Rua 06, Unidade 205. Após tomarem a moto da vítima, os assaltantes que também estavam em uma moto, acabou atirando no peito do jovem. Os policiais informaram que o crime foi registrado como latrocínio (assalto seguido de morte), mas que uma invenstigação sobre o caso será realizada. Não há confirmação se a vítima chegou a reagir ao assalto.

A dupla responsável pelo crime fugiu do local e ainda não foram identificados pela polícia. A moto usada para cometer o assalto foi abandonada e encontrada pelos policiais próximo ao local do assassinato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.